segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Desafio Solar Brasil 2011

O Desafio Solar Brasil - Etapa Florianópolis foi um sucesso e a Equipe Vento Sul se mostrou muito competente na organização dessa edição que trouxe muitas novidades para o Desafio Solar Brasil.

A Equipe dá os parabéns aos vencedores desse desafio: Arpoador, Henrique Lage, VDC e Copacabana mostraram o caminho da vitória nesse rally, onde a regularidade e a boa organização  foram os fatores determinantes.

Já o barco mais rápido mostrou que não adianta ser o primeiro na maioria das regatas para ser o vencedor. Mesmo com o menor tempo de competição o Vento Sul tomou quatro protestos e algumas penalidades, terminando em quinto lugar geral.

A equipe está ciente dos erros que cometeu e sai de cabeça erguida dessa etapa, que rendeu muito aprendizado a todos os integrantes.

Agradecemos a todos que apoiaram e colaboraram para o sucesso do Desafio Solar Brasil em Florianópolis. Ficamos muito animados com a evolução dos barcos e das equipes desde a última etapa e torcemos para que melhorem cada vez mais, pois dessa forma estaremos participando de um desafio cada vez mais competitivo, além de desenvolver tecnologias em nossa área.

A Equipe Vento Sul agradece aos seus patrocinadores e apoiadores por acreditar no nosso potencial, que mais uma vez se sobressaiu.

Nosso querido Vento Sul está muito bom e mostrou por que é o barco solar mais rápido do Brasil.

Em breve estaremos fazendo ajustes e deixaremos ele ainda melhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário